Aulão marca fim das atividades dos Núcleos Esportivos em 2019

Na manhã desta sexta-feira (27), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), realizou um aulão de atividade física na Estação Cidadania-Esporte Cariacica, em Nova Brasília. A ação teve como objetivo marcar em grande estilo o encerramento das ações desenvolvidas pelos Núcleos Esportivos em 2019.


O evento, que reuniu cerca de 120 pessoas, contou com aulas de Step, circuito físico, abdominal e Zumba. Ao fim das aulas, em um momento de integração e confraternização, os alunos puderam participar de um animado café da manhã compartilhado.


Vale ressaltar que a Estação Cidadania-Esporte irá funcionar nos dias 28 (sábado) e 29 (domingo), das 15 às 19h. Já no dias 30 (segunda-feira), o complexo funcionará em horário especial, em dois turnos, pela manhã, das 6 às 9h, e no fim da tarde, das 16 às 20h. Nesse dia, a Semesp desenvolverá apenas atividades, como circuitos físicos e exercícios na academia.


Confira mais informações sobre a programação de fim de ano > https://www.cariacica.es.gov.br/noticias/67836/semesp-divulga-programacao-de-fim-de-ano


Núcleos Esportivos


O Programa Cariacica Saudável atende por volta de 2.500 pessoas e conta com mais de 30 núcleos esportivos espalhados pelo município. O programa oferece vários tipos de atividades físicas gratuitas para a população. São elas: circuito funcional, ginástica com ritmo, futebol, rua de lazer, ginástica para a terceira idade e ginástica rítmica. As aulas retornam a partir do dia 6 de janeiro.