Semesp realiza atividades em comemoração a Semana da Família

Esta será uma semana especial para crianças e adolescentes do município de Cariacica. A partir desta segunda-feira, 16, até sexta, 20, alunos e familiares participam da Semana da Família, na Estação Cidadania-Esporte (Ecec), em Nova Brasília. Ao longo desses dias, eles podem trazer familiares, tanto para assistir quanto para participar das atividades junto com os alunos.


O objetivo é promover a integração familiar e incentivar a participação da família nas atividades das crianças. Além da participação de atletas beneficiados pela lei de incentivo ao esporte, Bolsa Atleta Cariacica – Lei Horácio Carlos Rosa, o primeiro dia do evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre alunos e pais.


Com atividades durante toda a semana, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) preparou uma programação especialmente voltada às famílias do município. Ponto alto da programação, o evento se encerra na sexta-feira (20), com o 1º Festival Paradesporto de Cariacica, a partir das 8h30. Para conferir mais informações sobre o Festival Paradesporto acesse > https://www.cariacica.es.gov.br/noticias/67808/1o-festival-paradesporto-de-cariacica-acontece-no-proximo-dia-20


Semana da Família na Estação Cidadania-Esporte Cariacica


Dia 16, segunda-feira: 


8h - Apresentação dos esportistas beneficiados pelo Program Bolsa Atleta Cariacica - Atletismo, Paratleta Skate e Karatê. 9h - Aula para alunos e famíliares (Futebol e Judô)


Dia 17, terça-feira: 


8h - Apresentação dos esportistas beneficiados pelo Program Bolsa Atleta Cariacica - Atletismo, Natação e Paratleta de Tiro Esportivo. 9h - Aula para alunos e famíliares (Ginástica Ritmica e Atletismo)


Dia 18, quarta-feira: 


8h - Apresentação dos esportistas beneficiados pelo Program Bolsa Atleta Cariacica - Karatê, Paratleta Karatê e Paratleta Judô. 9h - Aula para alunos e familiares (Vôlei e Basquete)


Dia 19, quinta-feira


8h - Apresentação dos esportistas beneficiados pelo Program Bolsa Atleta Cariacica - Jiu Jitsu, Futsal e Handebol. 9h - Aula para alunos e familiares (Vôlei e Basquete) 


Dia 20, sexta-feira: 


1º Festival Paradesporto de Cariacica 8h30 - Modalidades: Basquete de Cadeira de Rodas, Gol Bol, Voleibol Sentado, Bocha Adaptada e Corrida de Cadeira de Rodas.  


Confira mais informações sobre a Semana da Família > https://www.cariacica.es.gov.br/noticias/67812/semana-da-familia-na-estacao-cidadania-esporte