Semana da Família na Estação Cidadania-Esporte

Repleta de ações voltadas à família, a Estação Cidadania-Esporte (Ecec) preparou uma programação especial. A ação, chamada de Semana da Família, iniciará na segunda-feira (16) e seguirá até a sexta-feira (20).


As atividades acontecerão, todos os dias, a partir das 8 horas. A intenção da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) é proporcionar aulas que promovam a integração entre alunos e seus familiares. Por isso, as atividades que serão desenvolvidas trabalharão com o envolvimento de adultos e crianças.


Para isso, a Semesp montou um cronograma que contará com a participação dos atletas beneficiados pela lei de incentivo ao esporte, Bolsa Atleta Cariacica – Lei Horácio Carlos Rosa. Os paratletas foram convidados a palestrar sobre suas carreiras e conquistas, e passar um pouco de suas experiências aos participantes da ação.


1º Festival Paradesporto de Cariacica


Já na sexta-feira, 20, a partir das 8h30, haverá uma programação especial. A atração ficará por conta do 1º Festival Paradesporto do município. O evento será aberto ao público e as inscrições vão até o dia 19.


Confira mais informações > https://www.cariacica.es.gov.br/noticias/67808/1o-festival-paradesporto-de-cariacica-acontece-no-proximo-dia-20



Semana da Família na Estação Cidadania-Esporte Cariacica


Dia 16, segunda-feira: 


8h - Apresentação dos esportistas beneficiados pelo Program Bolsa Atleta Cariacica - Atletismo, Paratleta Skate e Karatê. 9h - Aula para alunos e famíliares (Futebol e Judô)


Dia 17, terça-feira: 


8h - Apresentação dos esportistas beneficiados pelo Program Bolsa Atleta Cariacica - Atletismo, Natação e Paratleta de Tiro Esportivo. 9h - Aula para alunos e famíliares (Ginástica Ritmica e Atletismo)


Dia 18, quarta-feira: 


8h - Apresentação dos esportistas beneficiados pelo Program Bolsa Atleta Cariacica - Karatê, Paratleta Karatê e Paratleta Judô. 9h - Aula para alunos e familiares (Vôlei e Basquete)


Dia 19, quinta-feira: 


8h - Apresentação dos esportistas beneficiados pelo Program Bolsa Atleta Cariacica - Jiu Jitsu, Futsal e Handebol. 9h - Aula para alunos e familiares (Vôlei e Basquete)


Dia 20, sexta-feira: 


1º Festival Paradesporto de Cariacica 8h30 - Modalidades: Basquete de Cadeira de Rodas, Gol Bol, Voleibol Sentado, Bocha Adaptada e Corrida de Cadeira de Rodas.  



Texto: João Vitor Gonçales


Jornalista responsável: Alcione Coutinho