Vem Cantando ultrapassa 20 mil votos. Saiba como votar

A votação para a escolha dos vencedores do Vem Cantando 2019 ultrapassou 21 mil votos. A escolha dos vencedores da II Mostra de Música das Escola de Cariacica pode ser feita até a próxima quarta-feira (11). Para conhecer os finalistas, basta acessar o link abaixo. 


A grande final será comemorada em um evento aberto, com apresentações dos finalistas, na Matrix Music Hall, em Rio Branco, no dia 11 de dezembro, às 19h. 

Nas categorias intérprete e composição, o 1º lugar ganhará um tablet e um DVD com o videoclipe da Mostra de Música. Para os ganhadores da categoria conjunto, o prêmio ainda será definido. 


Votação 

A votação popular estará aberta até o dia 11 de dezembro, às 15h.


Para votar, acesse o link: VEM CANTANDO 2019 - VOTE AQUI 


Depois, basta clicar em "VOTAÇÃO", realizar os procedimentos necessários e escolher o seu favorito! 



O festival 

A II Mostra de Música das Escolas de Cariacica, o 'Vem Cantando', é uma realização da Gerência de Educação Integrada por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme). O objetivo é oferecer aos alunos a oportunidade de mostrar talento na área musical, além de aprimorar suas habilidades e valorizar os futuros artistas locais. 

Os participantes, obrigatoriamente, fazem parte de uma das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef) de Cariacica. O projeto ‘Vem Cantando’ foi dividido em três categorias: intérprete, composição e conjunto (coral, dupla, instrumentos).  As audições por região começaram em novembro e foram realizadas no teatro do Centro Cultural Frei Civitella di Trento, em Campo Grande e no auditório Antário Filho, em Itaquari.