Programa Ouvidoria no Seu Bairro atende moradores da região de Vila Independência

Moradores da Região 10 que desejam conversar, questionar e propor melhorias para os seus bairros devem ficar atentos. É que o programa Ouvidoria no Seu Bairro, promovido pela Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), estará na próxima quarta-feira (11), das 17h às 20h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Vitor Filho, no bairro Vila Independência.

No dia, todos os bairros da região 10 serão contemplados, dentre eles: Vila Independência, Mucuri, São Gonçalo, Operário, Piranema, Novo Horizonte, Vista Dourada, Vale dos Reis, Nova Campo Grande e Novo Brasil.

A ação é em conjunto com outras secretarias. Além da Ouvidoria, serão oferecidos os serviços de aferição arterial, teste de glicemia pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A Secretaria de Esporte e Lazer (Semesp) também estará presente oferecendo o teste que possibilita a verificação do índice de massa corporal (IMC), serviço de correlação de circunferência abdominal às doenças do coração, e dicas de nutrição. Já a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) irá expor produtos que foram beneficiados pela Lei de Incentivo à Cultura – João Bananeira.

Ouvidoria Geral

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Além do programa disponível nos bairros, o cidadão de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162, ou pelo e-mail: ouvidoria@cariacica.es.gov.br

Serviço

Local: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Vitor Filho (Jardim Feliz), Rua Emílio Chagas, s/nº - Bairro Vila Independência.

Data: Quarta-feira, 11 de dezembro