Abertura do Natal Sede de Luz será no próximo sábado (07)

O brilho e encantamento do Natal chegam em Cariacica no próximo sábado (07). O Natal Sede de Luz promete encantar e emocionar adultos e crianças. A abertura acontece às 19h30, na praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica Sede.

A pracinha vai ficar iluminada e cheia de atrativos ao longo do mês de dezembro. Junto com toda a magia que envolve a data, a garotada ainda vai conhecer a casa do Papai Noel, o presépio feito com manequins e a árvore de natal de 12 metros.

O diretor-presidente do Idesc, Jorge Eduardo Saadi destacou o apoio da comunidade na construção do Natal Sede de Luz. “A beleza das decorações natalinas transforma o ambiente a nosso redor. Neste segundo ano de realização do Natal Sede de Luz contamos mais uma vez com a parceria da comunidade local que, de forma brilhante, vem interagindo com o poder público, afim de reproduzir uma linda ambiência natalina. E além deste ambiente de paz e harmonia, existe um grande fluxo de pessoas que é atraído para o local, fomentando assim o comércio e serviços da região”.

O prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia de Oliveira Junior, o Juninho, evidenciou a dedicação dos moradores que trabalham em parceria com a Prefeitura, produzindo peças e envolvendo a comunidade. "O espírito de solidariedade desta época é inspirador e a comunidade de Cariacica Sede nos dá esse exemplo. Voluntariamente se dedicam, envolvendo pequenos empresários e moradores em geral, num mesmo objetivo, que é iluminar e embelezar nossa cidade. Que este sentimento toque a todos que visitarem o Natal Sede de Luz deste ano", comentou Juninho.

Clique aqui e saiba mais sobre a parceria entre comunidade e Prefeitura de Cariacica para realização do Natal Sede de Luz

Caravana Coca Cola

E não para por aí. A novidade desse ano é a famosa Caravana Coca-Cola, com caminhões da marca iluminados e com decoração natalina. Nesse ano, a caravana sai de Itacibá e faz sua volta final na praça de Cariacica Sede. Um presente para as famílias que estarão aproveitando a noite na praça do bairro.

Natal Sede de Luz

Dia 07 de dezembro, sábado