Votação aberta para escolher os vencedores do Vem Cantando 2019

Está aberta a votação popular para o eleger os vencedores do ‘Vem Cantando’, a II Mostra de Música das Escolas de Cariacica, nas categorias: intérprete, composição e conjunto. Ao todo, foram mais de 600 alunos inscritos e 12 finalistas escolhidos nas audições, sendo quatro em cada categoria. 

O público poderá escolher até o dia 11 de dezembro, às 17h, seus artistas preferidos pelo SITE. A grande final será comemorada em um evento aberto, com apresentações dos finalistas, na Matrix Music Hall, em Rio Branco, no dia 11 de dezembro, às 19h. 

Nas categorias intérprete e composição, o 1º lugar ganhará um tablet e um DVD com o videoclipe da Mostra de Música. Para os ganhadores da categoria conjunto, o prêmio ainda será definido. 



Votação 

A votação popular estará aberta até o dia 11 de dezembro, às 17h. Para conhecer os candidatos e votar, acesse o link: VEM CANTANDO 2019 - VOTE AQUI 


Depois, basta clicar em "VOTAÇÃO", realizar os procedimentos necessários e escolher o seu favorito! 



O festival 

A II Mostra de Música das Escolas de Cariacica, o 'Vem Cantando', é uma realização da Gerência de Educação Integrada por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme). O objetivo é oferecer aos alunos a oportunidade de mostrar talento na área musical, além de aprimorar suas habilidades e valorizar os futuros artistas locais. 

Os participantes, obrigatoriamente, fazem parte de uma das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef) de Cariacica. O projeto ‘Vem Cantando’ foi dividido em três categorias: intérprete, composição e conjunto (coral, dupla, instrumentos).  As audições por região começaram em novembro e foram realizadas no teatro do Centro Cultural Frei Civitella di Trento, em Campo Grande e no auditório Antário Filho, em Itaquari.