Manutenção asfáltica em quatro bairros após as chuvas neste domingo (24)

A equipe de manutenção asfáltica da Secretaria Municipa de Serviços (Semserv) trabalha neste domingo (24) na recuperação de vias após as chuvas. A cidade recebeu um volume considerável de água depois dos fortes temporais da última semana e a Prefeitura de Cariacica decretou situação de emergência. Algumas ruas e avenidas sofreram com alagamentos e com a proliferação de buracos causados pela infiltração constante.

A Semserv está com três frentes de trabalho pelo município fazendo os reparos emergenciais. Nesta manhã, os profissionais atuaram na avenida Expedito Garcia (em Campo Grande), na avenida Leopoldina (em Morada de Santa Fé), na avenida Espírito Santo (em Bela Aurora), na rua Pedro Nolasco e na avenida Principal (em Porto de Santana). O cronograma de atividades irá continuar ao longo da semana, dependendo das condições meteorológicas já que o material não se fixa em tempo chuvoso.

O morador pode solicitar a manutenção ligando para a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h).