Lista de finalistas do 'Vem Cantando 2019' é divulgada

O Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, e o auditório Antário Filho, em Itaquari, receberam nas últimas semanas diversos talentos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef) da cidade com o projeto ‘Vem Cantando’. Dentre os mais de 600 inscritos, quatro representantes foram escolhidos para cada uma das três categorias da competição.

E, depois de várias apresentações, finalmente, o dia mais esperado pelos alunos que mostraram sua performance chegou. Na última terça-feira (19), a Comissão Organizadora do festival divulgou os nomes e as escolas dos finalistas da II Mostra de Música das Escolas de Cariacica.

Ainda nesta semana, entre os dias 20 e 22, os alunos finalistas foram para o estúdio gravar as músicas e os videoclipes. As gravações serão divulgadas a partir do dia 02 de dezembro para votação popular no site da Prefeitura de Cariacica (www.cariacica.es.gov.br).

Confira os finalistas do ‘Vem Cantando’ aqui

Confira abaixo algumas fotos das gravações dos finalistas