Campo Grande recebe manutenção asfáltica

Na tarde desta segunda-feira (23), a equipe da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) realizou manutenção asfáltica em Campo Grande. Os trabalhos ficaram concentrados na avenida Expedito Garcia, no limite do bairro com Vera Cruz, altura do INSS. Também foi feita ação na rua Pastor José de Paula.

Nas últimas semanas, a Semserv atuou ainda na avenida Getúlio Vargas e na rua Anatildes Passos Costa.

Foram eliminados buracos e fissuras e feito também correção de nivelamento de asfalto.

O morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h).

O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.