Manutenção de vias nos bairros Sotema e Expedito

As equipes de manutenção de vias da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) atuaram neste final de semana na rua Roberto Couto, no bairro Expedito, e na rua Darcy Pacheco de Queiroz, em Sotema.

Os bairros estão na rota da Semserv que, atualmente, está executando trabalhos também em Vila Independência, Maracanã e Bela Aurora. A secretaria mantém três equipes de manutenção, atuando simultaneamente nos bairros da cidade. O cidadão pode solicitar o pedido de reparos ligando para a Ouvidoria Municipal no 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h).

O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.