Ordem de Serviço para reforma no prédio da Educação será assinada nesta quinta (01)

Na próxima quinta-feira (01), às 8h, o prefeito de Cariacica Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho, assina a ordem de serviço para a reforma do prédio administrativo da Secretaria Municipal de Educação (Seme), localizada em Itaquari. O investimento será de R$ 735.412,46.

A obra conta com serviços de reforma nas instalações elétricas, telefônicas e lógicas envolvendo os blocos I, II e III e implementos externos. Será feita uma nova cobertura, com recuperação estrutural, recomposição de forros, de revestimentos de chapisco e rebocos em tetos e paredes.

Além disso, a equipe fará a instalação de prumadas de água pluvial, recomposição de emassamento e pintura geral e instalação do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA), também nos blocos I, II e III.