Seme abre inscrições para curso voltado aos professores da Educação Especial

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação na área de deficiência visual para professores da rede municipal que atuam na Educação Especial. A Secretaria Municipal de Educação (Seme) disponibiliza 25 vagas e mais cadastro de reserva. Os profissionais interessados têm até a próxima segunda-feira (22) para garantir a vaga.

O curso ‘Práticas educativas para uma vida independente no contexto escolar’ é presencial, e para participar basta clicar AQUI. Podem participar os professores efetivos da rede municipal que atuam diretamente com alunos de baixa visão e/ou cegueira. A convocação será no dia 30 de julho após análise dos pré-requisitos.

“A idealização do curso vem suprir o anseio a necessidade de formação nessa área e abre a possibilidades de cursos continuados de uma forma permanente para nossos professores da rede”, explica a técnica do setor de Educação Especial da Seme, Michelle Braga.

O curso começa no dia 02 de agosto, às 18h, no auditório da Seme. A carga horária total é de 120 horas. Os encontros acontecerão semanalmente às sextas-feiras, das 18h às 22h, e eventualmente às quintas-feiras, no mesmo horário.

Clique aqui para realizar a inscrição

Mais informações: 3354-5783