Emef Renascer, em Padre Gabriel, recebe o "Cinema nas Escolas"

Nesta terça-feira (25), foi a vez da garotada da Emef Renascer, em Padre Gabriel, receber o projeto "Cinema nas Escolas". Alunos do quinto ao nono ano prestaram bastante atenção ao filme "Desafiando Gigantes". A sessão contou ainda com distribuição de pipoca.

A estudante Samara Siqueira, 14 anos, gostou do que viu na tela. Ela já tinha visto o longa-metragem na igreja em que frequenta mas a história é cativante. "O filme é muito bom porque incentiva as pessoas a não desistirem dos seus objetivos", destacou.

O "Cinema nas Escolas" faz parte do "Escola Mais Cariacica", realizado pela Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme). A ação contempla os alunos que fazem parte do "Escola Mais", bem como os demais estudantes.

As sessões continuam nesta quarta (26) nas Emefs Euvira Benedita, em Novo Brasil, e Antário Filho, em São Francisco.