Cinema nas Escolas é realizado na Emef Luzbel Pretti

Nesta quarta-feira (19) foi a vez da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Luzbel Pretti, em Operário, receber o projeto 'Cinema nas Escolas'. A exibição do filme 'Desafiando Gigantes' vai contemplar todos os turnos: matutino, vespertino e noturno.

Com apenas 10 anos, a aluna do 4º ano, Victória Alves Nunes, não desgrudou os olhos da telinha. “A nossa escola sempre faz festinhas, brincadeiras. Achei muito legal trazer o cinema pra cá. O dia está sendo muito maravilhoso. Eu estou amando! Olha essa tela enorme, é a mesma coisa do cinema de verdade. Assim dá mais vontade de vir para a escola”, conta.

O Cinema nas Escolas faz parte do projeto 'Escola Mais Cariacica', realizado pela Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme). A ação contempla os alunos que fazem parte do 'Escola Mais', bem como os demais estudantes.

A exibição do filme continua na próxima terça-feira (25), na Emef Renascer, em Padre Gabriel. Confira a programação completa: