Semserv faz reparos na rede de drenagem de Jardim América, Prolar, Nova Valverde, Presidente Médici e Itanguá

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) mobilizou equipes de manutenção em vários pontos da cidade. Os trabalhos aconteceram na rede de drenagem dos bairros ao longo desta semana, de segunda (10) a sexta (14).

Em Nova Valverde, a equipe atuou nas ruas Amazonas, Florianópolis e Pinheiro, desentupindo a rede.

Manutenções também foram feitas no bairro Prolar, na rua da Lagoa.

A Semserv passou ainda pela rua Dominicana, em Jardim América, fazendo reparos na rede.

Em Nova Brasília, as atividades se concentraram na rua Maria Chester e na rua Marilândia, em Presidente Médici.

No bairro Itanguá, foi feito desentupimento da rede de drenagem na rua Clarice Alves Ribeiro.

Para desentupimentos ou necessidade de reparos na rede pluvial em áreas públicas, o morador pode ligar para a Ouvidoria Municipal no 162.