Obras em Alzira Ramos estão na reta final

Para os moradores do bairro Alzira Ramos, ver a casa limpinha e a rua bonita era um sonho de muitos anos, agora já realizado. Isso só é possível devido as obras de drenagem e pavimentação realizadas na avenida Virgínia Maline Ramos e na rua Carlos Drummond de Andrade. As intervenções estão na fase final, com a construção das calçadas.


“Antes das obras, as casas viviam com poeira, e quando chovia, era lama. Agora está tudo perfeito! Tanto a minha loja como a minha casa ficam sempre limpas, dá gosto de ver a rua toda asfaltada”, conta a comerciante Cleidimar Silva Soares.


Moradora do bairro há 40 anos, Neide Nardi da Silva conta que a pavimentação era um desejo de muitos anos. “Somente nessa gestão que conseguimos ver nossa rua bonita assim, os moradores estão muito satisfeitos”, destaca.


As duas vias são um importante ponto de ligação entre Alzira Ramos, Rio Marinho e Jardim de Alah. As intervenções fazem parte de um pacote que incluem ainda as ruas H e N, em Jardim de Alah. O valor da licitação é de R$ 1.112.270,00 (um milhão, cento e doze mil, duzentos e setenta reais).