Ouvidoria no seu Bairro leva atendimento aos moradores de Santana

Com a proposta de melhorar os serviços públicos na cidade usando a estratégia de se aproximar, cada vez mais, dos moradores, a secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), realizou mais uma edição do Ouvidoria no Seu Bairro. Nesta quarta-feira (24), o projeto contemplou o bairro Santana. Os técnicos da Semcont ouviram sugestões, reclamações e denúncias.

Além da Semcont, outras três secretarias também participaram da ação: a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), expôs produtos criados por meio da Lei de incentivo à cultura João Bananeira; a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), levou aos moradores os serviços de medição do Índice de Massa Corporal (IMC) e dicas de nutrição e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), esteve presente realizando a medição de pressão arterial e teste de glicemia.

A dona de casa, Tatiana Araújo, 33, aproveitou a presença da Ouvidoria para fazer algumas reivindicações. “Achei muito boa a iniciativa da Prefeitura de trazer o programa para o nosso bairro, assim podemos opinar sobre o que pode ser melhorado, esperamos que possa haver mais oportunidades”, comenta.

Texto: João Vitor Gonçales

Jornalista responsável: Alcione Coutinho