Muro de contenção leva proteção à rua em Porto de Santana

Um muro de contenção trouxe tranquilidade e mais segurança a moradores da rua Manoel Coutinho, em Porto de Santana. A construção, feita pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), conteve a erosão que estava prejudicando a via representando risco de deslizamento para residências construídas no nível abaixo do logradouro, paralela à rua Gabino Rios.

A construção tem 22 metros de largura e sete de altura. O custo foi um total de R$ 365.064,62.

O aposentado Natanael Vargas, 63 anos, foi um dos beneficiados pelo muro. Sua residência está no terreno em frente à base da estrutura, dividindo espaço com outras cinco casas, numa área ocupada por quatro famílias e mais de 20 pessoas.

"Este muro foi uma bênção porque com as últimas chuvas a rua estava se deteriorando. Agora, todo aquela destruição parou, trazendo benefícios não somente para nós mas para todos os que vivem aqui na rua", sintetiza.