Moradores da região 2 recebem Ouvidoria no Seu Bairro em Santana

O bairro Santana recebe, na próxima quarta-feira (24), o projeto Ouvidoria no Seu Bairro, na Sede da Associação de Moradores de Santana. Representantes da Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont) estarão no local de 17h às 20h para dialogar com os moradores da região 2, ouvindo suas reclamações, sugestões, dúvidas e elogios.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) estará no local realizando a medição de pressão arterial e teste de glicemia. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) irá levar para os moradores os serviços de medição do Índice de Massa Corporal (IMC) e fará orientações nutricionais.  Já a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) irá expor os produtos criados por meio da Lei João Bananeira.

Ouvidoria Geral

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Além do programa disponível nos bairros, o cidadão de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162, ou por meio da Ouvidoria Eletrônica no site da Prefeitura.

Serviço:

Local: Sede da Associação de Moradores de Santana, rua André do Espírito Santo, nº 41, Santana

Data: 24 de abril de 2019, quarta-feira

Texto: Yvena Plotegher