Seme convoca cuidador escolar I

Foi publicado mais um edital de convocação para contratação de cuidador escolar. Os profissionais que se inscreveram no processo seletivo simplificado nº 02/2018 devem ficar atentos a nova lista publicada nesta terça-feira (09).

São 50 profissionais convocados, que devem comparecer a Secretaria Municipal de Educação (Seme), em Itaquari, nesta quinta-feira (11), às 9h, para apresentação dos documentos conforme inscrição realizada, escolha de localização e retirada da guia médica.

As vagas previstas serão preenchidas temporariamente até a realização de concurso público de provimento efetivo e o contrato tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Após a escolha da localização, os candidatos deverão retirar a guia de encaminhamento para Exame Pericial (hemograma completo com plaquetas, VDRL, glicemia de jejum, colesterol total, triglicerídios, uréia e creatinina para maiores de 45 anos e a Ficha de Cadastro do Servidor, conforme cronograma.

Confira AQUI a lista de convocados

Serviço: Convocação Cuidador Escolar I - Processo Seletivo Simplificado nº 02/2018

Quando: quinta-feira – 11/04/2019

Horário: 9h