Defesa Social faz blitz contra transporte clandestino em parceria com o Batalhão de Trânsito da PM

IMG_3290Os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) realizaram uma blitz na tarde desta sexta-feira (22) contra transporte clandestino na região de Campo Grande. O trabalho contou com a parceria do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.  IMG_3279

A operação interditou o tráfego na rua José Vieira Gomes, no sentido Cruzeiro do Sul e Santa Fé. Viaturas da PM e dos agentes se posicionaram em dois pontos da via: na esquina da avenida Expedito Garcia e na rotatória da rua D. Pedro II, abordando motoristas e motociclistas.

IMG_3275Entre as infrações, além do transporte remunerado irregular de passageiros, foram flagrados sete condutores sem habilitação. Os veículos ficaram retidos e quatro foram guinchados para o pátio da Polícia Militar.

"A parceria com o Batalhão de Trânsito vem somar aos nossos esforços de ordenar nosso trânsito, permitindo segurança e fluidez aos nossos cidadãos", reforça o secretário de Defesa Social, Alexandre Ribeiro.