Economia Solidária abre espaço para oficinas artesanais

Promover a inclusão social é necessário para democratizar diferentes espaços e torná-los acessíveis para todos. Pensando nisso, a Gerência de Economia Solidária do Instituto de Desenvolvimento de Cariacica (Idesc), em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Moxuara e o grupo Tramas, está com inscrições abertas para oficinas de trabalhos manuais.


O grupo Tramas busca proporcionar meios de qualificação profissional, a fim de promover a cidadania, a saúde mental e o bem estar social dos cidadãos. As oficinas são artesanais e utilizam materiais como fios e tecidos. Oficinas de chinelo, bordados em tecido e MDF são algumas ofertadas.


Os encontros acontecerão todas as quintas-feiras, pela manhã e tarde, no Centro Público de Economia Solidária – Arte e Café, em Itacibá. Para participar, o interessado precisa ser maior de idade. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3354-5105.


Serviço Oficinas de trabalhos manuais



  • Chinelo

  • Bordado em tecido

  • MDF


Quando: Todas as quintas-feiras, pela manhã e tarde. Onde: Centro Público de Economia Solidária - Arte e Café - Rua Manoel Joaquim dos Santos, 42 - Itacibá. Informações: 3354-5105