Inscrições abertas para a área da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) lançou o edital do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de enfermeiros para o cargo de analista municipal de nível superior I. As inscrições estão abertas até 26 de fevereiro.

Ao todo, serão 39 vagas, para 40 horas semanais. O salário será de R$ 2.115,93. As atribuições do cargo exigem aplicação de conhecimentos teóricos, análise e resolução de problemas de natureza simples e complexa, orientação, supervisão e coordenação de trabalhos em equipe, conforme descrito no edital.

É requisito para participar do processo de seleção ter curso de nível superior completo, registro no respectivo Conselho de Classe, conhecimentos básicos de informática, em especial editor de texto, planilhas eletrônicas e internet.

A seleção se dará por análise de títulos para cargo de Ensino Superior.

As etapas

A primeira etapa, a de inscrição e classificação, será totalmente realizada pelo site www.cariacica.es.gov.br.

Na segunda etapa, o candidato será convocado para comprovação de requisitos, experiência e qualificação profissional. Divergências entre a documentação apresentada e a declarada na primeira etapa acarretará em reclassificação do candidato. O candidato que não comparecer será desclassificado.

Na terceira etapa, o candidato poderá ser convocado e contratado. De acordo com o edital, a contratação acontecerá conforme as necessidades do município, a partir da homologação do resultado final publicado na Imprensa Oficial do Município.

Inscrições

As inscrições estão abertas até as 23h59 de 26 de fevereiro, pelo endereço www.cariacica.es.gov.br. O candidato deve imprimir a ficha de inscrição e apresentá-la na segunda etapa, junto aos documentos declarados na primeira etapa.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 19 de fevereiro e está disponível neste link.