Ordem de serviço para reforma e ampliação do Cmei Rafael Capucho Mazioli

Nesta quinta-feira (20) o prefeito municipal Geraldo Luzia Oliveira Júnior, o Juninho, assinará a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Rafael Capucho Mazioli, em Alto Boa Vista. A solenidade terá início às 9h.

A reforma e ampliação da unidade será custeada com recursos próprios e o investimento será de R$ 287.000,00. A escola possui quatro salas de aula que atenderá oito turmas.

A obra contará ainda com a demolição e construção de muros de divisa e contenção, instalação de cobertura termo acústicas e calhas, execução de drenagem pluvial, pavimentação do pátio externo, substituição de esquadrias, reforma da cozinha e banheiros, assentamento de cerâmica e pintura. Além de reformas, também será construída uma nova sala dos professores e banheiros acessíveis.