Associações de Cariacica recebem equipamentos nesta terça (06)

Por meio do convênio firmado entre Prefeitura de Cariacica e Ministério do Trabalho, foi realizada na manhã desta terça-feira (06), a entrega de equipamentos para as associações e empreendimentos vinculados a Economia Solidária do município. A ação tem a participação da Secretaria Nacional de Economia Solidária e tem como objetivo a geração de trabalho e renda.

A entrega dos materiais foi feita no gabinete e contou com a presença do prefeito da cidade, Geraldo Luzia de Oliveira Junior, o Juninho. Foram beneficiados quatro empreendimentos, entre eles o Banco Esperança e o Banco Sol, com equipamentos de informática; e a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Nova Rosa da Penha (Acamarp) e a FlexVida de Nova Canaã, com Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

“Este convênio vem para fomentar e fortalecer ainda mais os empreendimentos do município beneficiando diretamente as associações que estão dentro do circuito da economia solidária de Cariacica”, destaca a gerente da Economia Solidária, Aguilane Furtado.

Confira o que cada instituição recebeu:

Banco Esperança: Computador completo, Notebook e Projetor.

Banco Sol: Computador completo, Notebook e Projetor.

Acamarp e FlexVida:

ESPECIFICAÇÃO Quantidade