Inscrições abertas para curso de Elaboração de Projetos a partir desta sexta (26)

Com o propósito de orientar e qualificar os representantes das Organizações da Sociedade Civil, Associações, Centros Comunitários, Ligas de Desporto ou qualquer entidade sem fins lucrativos, as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (Semesp) e Controle e Transparência (Semcont) realizarão o curso de Elaboração de Projetos. O objetivo do curso é disponibilizar informações referentes à criação e apresentação de propostas ou projetos que necessitem de parcerias com o município de Cariacica.

As inscrições começam nesta sexta (26) e, o curso será realizado aos sábados, de 8h às 12h, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. Os conteúdos serão ministrados em dois módulos, sendo que o primeiro acontece no dia 10 de novembro e o segundo, no dia 24.

O primeiro módulo tratará dos conceitos, definições e orientações para a criação de projetos e será apresentado pelo Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Edvaldo Erlacher. Já no segundo módulo, o palestrante será o Assessor Especial da Semcont, Jorge de Oliveira, que estará ministrando uma palestra sobre plataforma de convênios e parcerias.

São 150 vagas para o curso e, os interessados podem se inscrever até o dia 09 de novembro pelo e-mail semesp@cariacica.es.gov.br. No ato da inscrição, é necessário enviar as seguintes informações: nome completo, CPF e entidade que representa.

150 vagas para o Curso de Elaboração de Projetos

Quando: 10 e 24 de novembro, de 8h às 12h.

Onde: Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande

Como se inscrever: Até 09/11 pelo e-mail semesp@cariacica.es.gov.br – necessário encaminhar as seguintes informações: nome completo, CPF e entidade que representa

Mais informações: 3354-5843