Pagamento em dia é reflexo de boa gestão

Mesmo em um cenário econômico desfavorável em que vários municípios registram queda de receitas e o mercado financeiro mostra dificuldades de recuperação, a Prefeitura de Cariacica se destaca pelo cuidado com as contas públicas e responsabilidade fiscal, que permite manter a premissa de honrar com as contas em dia.

Prova disso são os salários dos servidores do município que se mantém em dia, e muitas vezes, são pagos antecipadamente. Neste mês de setembro, os vencimentos são para a próxima sexta-feira (28). Esse equilíbrio nas contas, conquistado por meio da boa gestão, permite o planejamento financeiro dos servidores.

Segundo a Secretaria de Finanças, com o pagamento dos servidores a Prefeitura de Cariacica injeta mais de R$ 14 milhões no mercado, promovendo o aquecimento da economia local.