Alimentos do mês de agosto podem ser encontrados na Feira Orgânica

O oitavo mês do ano trouxe uma grande variedade de frutas, verduras e legumes saborosos e saudáveis. Banana-nanica, couve-flor, alho-poró, cenoura, aipim e pimentão estão entre os alimentos, que podem ser comercializados todas as quintas-feiras, a partir das 16h, na feira orgânica que ocorre em frente à Prefeitura de Cariacica.

O agricultor Ivan Luiz Thomas comercializa verduras e legumes na feira e destaca que, nesta época do ano, o cultivo de produtos saudáveis é mais propício. “No verão, com as chuvas, não conseguimos ter um aproveitamento tão bom da safra”.

Neia da Silva Moura começou a comprar alimentos orgânicos porque mora perto da feira e ressalta a qualidade dos produtos. “É perfeito, dá para perceber a diferença na hora de preparar a comida, não tem bichinhos. O preço chega a ser até mais barato do que em outros lugares”.

IMG_3353 IMG_3364 IMG_3363

Serviço: