Festival de Food Trucks movimenta Porto de Santana neste fim de semana

LCV-1043Pela primeira vez em Porto de Santana, o Festival de Food Trucks de Cariacica movimentou o bairro nesta sexta-feira (13). Ao som da dupla sertaneja, Lucas Ribeiro e Thiago, os moradores aproveitaram para bater papo, relaxar e se deliciar com algumas das opções variadas de lanches, petiscos, porções e sobremesas.

A assistente social, Solange Lepaus, e a filha Carolaine Lepaus aproveitaram para curtir a noite. "É um ambiente muito agradável e familiar. Os moradores tem que valorizar e participar porque é uma ação muito bacana da prefeitura que permite que a comunidade possa se reunir para um momento de descontração", conta Solange. "O Festival é algo diferente que nunca tivemos aqui no bairro. Um ambiente muito bom para conversar e lanchar", completa Carolaine.

LCV-1047Moradora do bairro, Flavieli Sales Leite, combinou com alguns familiares e amigos assim que ficou sabendo que Porto de Santana receberia os trucks. "Estou gostando muito! Viemos para aproveitar, afinal é uma ótima opção de lazer para nós. Trouxe também meu filho de 3 anos, o Arthur, para brincar", disse.

O festival continua neste sábado (14) e domingo (15), das 18h às 23h, na Rua Britador, em Porto de Santana. As atrações ficam por conta da dupla Jobson Passos e Zé Maria e Fidijane, respectivamente. O cardápio é para todos os gostos, e vai de tapioca e sucos naturais até empanadas argentinas, massas, hamburgers, churros e brigadeiros.

LCV-1059Serviço

Festival de Food Trucks de Cariacica