Prefeitura oferece workshop gratuito de turismo

O turismo é um ramo de negócios com amplo campo de crescimento e garante emprego e renda a milhares de pessoas em Cariacica. Valorizando as pessoas que investem nesta área a Prefeitura de Cariacica, em parceria com o Sebrae, está oferecendo um workshop gratuito, com tema "Aproximando compradores e fornecedores", auxiliando na movimentação do setor.

Serão beneficiados empresários donos de bares, restaurantes, pousadas, hotéis, locação de veículos, agências de viagens, taxistas, guias de turismo, agroturismo entre outros. Para participar, o empreendedor precisa apenas preencher um formulário e enviar para o e-mail da gerência de turismo, turismo@cariacica.es.gov.br. O endereço de e-mail é turismo O responsável por tocar este bate-papo será um consultor do Sebrae, Alziro Fernandes Valejo.

Workshop Aproximando Compradores e Fornecedores

Onde: Centro Cultural Frei Civitella, avenida Expedito Garcia