Debate reúne jovens e poder público para instituir Política Municipal da Juventude

A juventude de Cariacica está prestes a ganhar mais um instrumento para garantir seus direitos e participação na construção da sociedade. Na noite desta terça-feira (13) a Gerência de Juventude convida a todos para um debate para definir a minuta de lei que irá instituir a Política municipal de Juventude na cidade, além de criar o Conselho Municipal de Juventude.

Estes instrumentos oficializam a participação que já é efetiva, indo ao encontro dos anseios dos jovens do município. Foram convidados diversos seguimentos representativos como coletivos de teatro, dança contemporânea, hip-hop, capoeira, entidades estudantis, LGBT, entre outros. Além destes grupos, estão convidados representantes do legislativo municipal. O evento é aberto ao público e todos podem participar.

Serviço

Debate para instituição da Política de Juventude e Criação do Conselho de Juventude de Cariacica

Quando: terça-feira, 13 de março

Local: Centro Cultural Frei Civitella