Prefeito Euclério Sampaio se reúne com skatistas no Dia Internacional da Juventude

O Dia Internacional da Juventude é comemorado nesta quinta-feira, 12 de agosto. Uma data tão importante não poderia ser esquecida pelo prefeito Euclério Sampaio.

Ele recebeu representantes da Gerência de Juventude da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Associação Capixaba de Skate (ACSK).

Na reunião foram apresentados projetos que resultarão em obras que vão beneficiar os jovens do município. Um deles é uma pista de nível profissional com direito a área de vivência para os jovens e até palco para shows.

Danyelle Lirio, secretária de Assistência Social, ressalta que esta é apenas umas das iniciativas voltadas para os jovens no município. “Cariacica vai receber nesta gestão a Estação 4.0, um projeto do governo federal, e dois Centros de Referência da Juventude”, disse.

“Cariacica será palco de muitas novidades para essa classe da sociedade, a juventude pela primeira vez contará com políticas públicas contínuas e permanentes para esta e também futuras gestões”, acrescentou Cristiano Porto Lopes, gerente de Juventude da Semas e presidente do Conselho de Juventude.