Festival de Food Truck é sucesso em Cariacica Sede

A Praça Marechal Deodoro ficou lotada no primeiro dia do Festival de Food Truck de Cariacica, nesta sexta-feira (26). Os carros levaram para a comunidade várias delícias gastronômicas e agradaram em cheio o público.  Além de pratos variados, o evento também contou com a música ao vivo da banda Hora Extra – o que contribuiu, ainda mais, para um ambiente prazeroso e divertido.

O festival começa segue até o domingo (28), sempre com início às 18 horas. Na lista de trucks que estacionaram na praça estão: Comcerveja Truck, Willy's Chiken & Fries,  Caravelle Lanches e Pestico Truck, Churrastruck, Leão de Judá, Pankekone, Ateliê Caroline Campos, Lise Churros, Delícias Delas, entre outros. Já na categoriaas bike truck, a  Império Goumert Bike marcou presença.

IMG_1553A família da dona de casa Claudia Ferreira Gumeiro adorou a ideia do festival. “É uma ótima opção de lazer para a comunidade. A comida está uma delícia, a música está ótima, as pessoas se divertindo, está tudo muito bom. É um programa para toda a família”, destacou ela que aproveitou a oportunidade para passear com os netos, os gêmeos Pedro e Lucas, ao lado da filha e da sobrinha.

IMG_1470Outro que gostou do festival foi o representante comercial Marivaldo Almeida. “Trouxe meu filho para brincar no espaço kids e, agora, vamos lanchar. Gostei muito dessa ideia”, ressaltou o representante enquanto aguardava o lanche junto com a esposa Fernanda e o filho Maycom.

Neste sábado (27), o repertório musical do festival ficará por conta do grupo Virou Mania. Já, no domingo, o músico Vanderley de Barbi promete uma apresentação regada a muito MPB, pop e regional. Para a criançada, há o espaço kids que conta com: pula-pula, tobogã, carrinho elétrico e piscina de bolinhas,

E não se esqueça: o tradicional Festival de Food Truck de Cariacica, que já faz parte do calendário de eventos da cidade, continuará acontecendo na Avenida Kléber Andrade, uma vez por mês, a partir do mês de março. Tanto o festival itinerante, quanto o permanente são realizados pela Prefeitura de Cariacica, por meio da Gerência de Turismo, do Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica (Idesc). A entrada é gratuita.

Em Cariacica Sede, o evento também recebeu apoio do Conselho Deliberativo das Comunidades da Região 9 que é composta pelos bairros: Prolar, Antônio Ferreira Borges, Alice Coutinho, Vila Merlo, São João Batista, Cariacica Sede, Santa Luzia, Porto de Cariacica e área rural.

Galeria de fotos do evento: