Festival de Food Truck em Cariacica Sede

O Festival de Food Truck de Cariacica inicia o ano com novidade. A partir deste mês o evento será itinerante. A proposta é levar os carros gourmet aos bairros da cidade para que o maior número de pessoas participem e conheçam o festival. Este mês, o local escolhido para os trucks estacionarem foi a praça Marechal Deodoro, em Cariacica Sede.  Como sempre, a ação reunirá boa gastronomia, cerveja artesanal, espaço kids e música à vontade,

O festival começa nesta sexta-feira (26), e segue até o próximo domingo (28), sempre com início às 18 horas. No cardápio, lanches, petiscos e até churrasco, além de doces de dar água na boca. O resultando dessa mistura é uma grande variedade de opções deliciosas oferecidas num só local. E não fica só nas guloseimas e pratos quentes. Amantes de cerveja artesanal também poderão fazer suas escolhas no truck especializado na bebida.

Na lista de trucks estão: Comcerveja Truck, Caravelas Lanches e Pestico Truck, Churrastruck, Lise Churros e Delícias Delas, entre outros. Já as bike trucks são: Império Goumert Bike e To Fritz Bike.

Uma novidade nesta edição do festival é que haverá dois trucks especialmente voltados às mulheres: o Divando Por Aí e o M. Mancini Beleza Ele e Ela. O Divando Por Aí é um truck em que as meninas poderão encontrar bijuterias, bolsas e acessórios para todos os gostos e estilos. Já o M. Mancini é um truck salão de beleza que levará todos os serviços de cabeleireiro ao festival.

Para animar a galera, haverá atrações musicais nos três dias de evento. Na sexta-feira, o agito fica por conta dos músicos do Hora Extra. No dia seguinte, será a vez do grupo Virou Mania subir no palco. Já, no domingo, o músico Vanderley de Barbi promete uma apresentação regada a muito MPB, pop e regional. Para a criançada, haverá espaço kids que contará com: pula-pula, tobogã, carrinho elétrico e piscina de bolinhas,

É bom lembrar que o tradicional Festival de Food Truck de Cariacica, que já faz parte do calendário de eventos da cidade, continuará acontecendo na Avenida Kléber Andrade, uma vez por mês, a partir do mês de março. Tanto o festival itinerante, quanto o permanente são realizados pela Prefeitura de Cariacica, por meio da Gerência de Turismo, do Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica (Idesc). A entrada é gratuita.