Palestras e uma ação preventiva na área da saúde compõe na programação do Cariacica Jovem

O Programa Cariacica Jovem oferece uma extensa grade de ações nas áreas de educação, cultura, esporte, saúde e profissionalizante que vão até o dia 18 de dezembro. Nesta semana, duas palestras e uma ação preventiva na área da saúde compõe a programação.

Nesta terça-feira (28), uma palestra motivacional será realizada na Escola Estadual Teotônio Brandão Vilela, em Nova Rosa da Penha, numa parceria com a Faculdade Multivix. Já na quinta-feira (30), a palestra será sobre educação financeira na Faculdade Pio XII, em Campo Grande.Para participar das palestras basta se cadastrar enviando um e-mail para a Gerência de Juventude, responsável pelo programa, por meio do endereço gerenciajuventude@cariacica.es.gov.br ou acessar ao site das faculdades.

Na sexta-feira (1), das 9h às 12h, a saúde entra em campo com uma campanha de conscientização dos jovens. Para marcar o Dia Mundial de Combate ao Vírus HIV/Aids em Cariacica, a Prefeitura vai realizar uma série de testes rápidos para DSTs no Faça Fácil, em Campo Grande. Haverá distribuição de preservativo masculino e feminino e material informativo.

Palestra Motivacional

Quando: terça-feira (28)

Hora: credenciamento no local a partir 18h30 e início da palestra às 19h

Local: EEEFM Teotônio Brandão Vilela, Nova Rosa da Penha