Confira alguns momentos da Semana do Servidor

A semana do servidor movimentou as repartições da Prefeitura e deixou muita gente com gostinho de quero mais. As atividades em homenagem ao funcionário público envolveram cursos, apresentações culturais e musicais, cafés da manhã e da tarde, visita das crianças ao Gabinete, programa Saúde na Medida, escolha do Servidor Destaque e até um jornal. Tudo feito com muito carinho para vocês.

IMG_0910 copiarPara fechar o mês do servidor, ainda houveram comemorações nesta segunda (30), com um café da tarde especial na Secretaria Municipal de Saúde (Semus)."Nós temos que celebrar a vida! É um momento especial de valorização dos servidores, com a celebração do respeito e coletividade entre todos", diz a servidora da Semus, Marleni de Oliveira.

Para dar conta dessa vasta programação muita gente trabalhou arduamente, de forma direta e indireta, para que cada evento acontecesse da melhor maneira possível. Então, para não esquecermos os momentos de confraternização e alegria, resolvemos postar algumas fotos que marcaram esses últimos dias.IMG_0866 copiar

Mas antes queremos lembrar, mais uma vez, que os servidores são pessoas necessárias e imprescindíveis à construção e manutenção da cidade. A Prefeitura pouco seria se não pudesse contar com o singular apoio e dedicação de seus servidores. Em outras palavras, a atividade-fim pouco faria se não pudesse ter o respaldo, o suporte da atividade-meio.

A semana do servidor foi uma justa homenagem a todos os homens e mulheres que, no seu trabalho diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade.

Confira os clicks da semana: