Doação de sangue e especialização de cursos na Semana do Servidor

IMG_9444 copiar As ações desta quinta-feira (26) deram continuidade às comemorações da Semana do Servidor. A doação de sangue, realizada por meio da parceria com o Hemoes, movimentou muitos funcionários da Prefeitura de Cariacica, no estacionamento do palácio municipal. Ao longo do dia também foram realizados cursos de bolos e de maquiagem.

A Katielen Boeck, servidora da Secretaria Municipal de Finanças (Semfi), aproveitou a oportunidade para doar sangue. “É a primeira vez que faço a doação de sangue. Sempre quis fazer, mas não tinha tanta disponibilidade, e vindo até aqui no local de trabalho, fica muito mais prático”, conta.

IMG_9413 copiarAs comemorações se estenderam também para o Centro Administrativo Municipal e para a Secretaria Municipal de Educação, que receberam um café especial da manhã e da tarde, respectivamente, regados também a muita musicalidade e atrações culturais. Já no palácio, os servidores puderam apreciar a Orquestra Vale Música,  uma parceria entre Vale, Faesa e Prefeitura.

A equipe do Programa ‘Saúde na Medida e Beleza’, que conta com aferição de pressão, orientações ligadas a saúde, dicas de beleza e tantos outros atendimentos, esteve nesta tarde (26) na Secretaria de Educação, e na sexta (27) estará no Centro Administrativo Municipal.

Confira a programação completa para sexta-feira (27):

• Palácio Municipal

Sexta – feira (27)

Festividade de Encerramento da Semana do Servidor:

Lançamento Jornal do Servidor

Homenagem aos “Servidores Destaque 2017”

Local: Palácio Municipal

- Carreta Senac:

10h às 12h - Curso: Canapés Práticos

14h às 16h - Curso: Canapés Práticos

• Centro Administrativo Municipal

Sexta – feira (27)