Último prazo para se inscrever pelo Selo de Qualidade Turística

O prazo das inscrições para conquistar o Selo de Qualidade Turística de Cariacica foi prorrogado. O empreendedor ligado a este ramo, instalado em Cariacica, pode se inscrever até o dia 28 de dezembro. A extensão tem o objetivo de alcançar a todos os empreendimentos em diferentes categorias. Esta será a primeira edição do Selo, que é uma tendência de várias cidades com potencial turístico consagradas pelo mundo Cariacica e cria parâmetros, dando notoriedade aos empreendimentos deste setor.

Para participar o empresário deve baixar o requerimento no link abaixo ou pegar pessoalmente no Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica (Idesc), onde também deverá entrega-lo preenchido. A análise do requerimento de emissão do “Selo de Qualidade Turística”, será realizada por uma Comissão de Análise, presidida pelo Gerente de Turismo do Município de Cariacica, com a participação das Secretarias Municipais envolvidas no processo e o Idesc será o emissor do selo.

Ao todo, empresas de nove categorias distintas, podendo abranger outras que se apresentarem, podem inscrever-se no processo de seleção. Agências de turismo, transportadoras turísticas, meios temáticos, parques temáticos, locadoras de veículos, restaurantes, bares e similares; meios de hospedagem; pontos turísticos, destinos rurais e outros compõe as categorias previamente definidas. Os detalhes sobre análise estão definidos pelo decreto nº 104/2017, que regulamenta o procedimento. Abaixo, faça o download dos requerimentos para cada uma das áreas definidas. Outras informações pelo telefone 3354-5106.

Downloads dos requerimentos:

Agência de Viagens