Operação "Faixa Viva" na minirrotatória em Vila Palestina

IMG_20170710_103243

A avenida Leopoldina, que dá acesso aos bairros Cruzeiro do Sul, Vila Palestina e Campo Grande, também esteve na rota da "Faixa Viva"

Quem passava pela minirrotatória no cruzamento na linha férrea entre os bairros Campo Grande, Vila Palestina e Cruzeiro do Sul ficou mais consciente de noções de boa convivência entre motoristas e pedestres. Na manhã desta segunda-feira (10), agentes municipais de trânsito abordaram passantes e condutores sobre a importância de usar a faixa sinalizada no momento de atravessar as vias.

A região é cortada pelas avenidas Leopoldina e Jerusalém, além das ruas D. Pedro II e dos Peregrinos.

A ação “Faixa Viva”, projeto da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes), irá reforçar a presença dos agentes nas minirrotatórias da cidade e em locais de grande fluxo para destacar na população que seguir as regras de tráfego é fundamental para um tráfego mais seguro.

IMG_20170710_103328

Acesso ao bairro Vila Palestina recebeu também a ação

O fluxo na avenida não foi interrompido para as abordagens.