264 oportunidades na Agência do Trabalhador de Cariacica

A partir da próxima segunda-feira a Agência do Trabalhador de Cariacica ofertará 264 vagas de emprego em vários seguimentos, sendo: comércio, indústria e serviços. Também é possível realizar cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação. Os interessados precisam procurar a agência o mais breve possível, pois assim que as vagas forem preenchidas as ofertas serão encerradas. Caso não encontrem vagas, o candidato será cadastrado no banco de dados que guarda as informações pessoais e será acionado no surgimento de novas oportunidades. Lembrando que, para o cadastro às oportunidades, é necessário que o interessado esteja com a Carteira de Trabalho e Identidade.


A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) também atende na sucursal, localizada em Itacibá. Essa filial funciona no Centro Público de Economia Solidária, mais conhecida como Arte & Café. Na sucursal, também haverá a mesma prestação de serviço: encaminhar a pessoa interessada às vagas de emprego e cadastro para cursos de qualificação, assim como já acontece em Campo Grande.


Ao todo, a Gecaper possui 432 empresas conveniadas. São elas as responsáveis pela oferta de oportunidades. Por conta disso, o retorno, ou seja, a inserção no mercado de trabalho, é quase que imediata. Por mês, a Agência do Trabalhador de Cariacica atende cerca de 10 mil pessoas em suas unidades.


Projeto Agência na Praça
O Projeto Agência na Praça, nesta terça-feira (21), atenderá no bairro Bela Vista, na rua Cassiano Castelo (Em frente a Padaria Baunilha). Toda semana, a equipe da Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) vai até um bairro com o objetivo de realizar encaminhamento para vagas de emprego e cadastrar para cursos de qualificação, menor aprendiz e estágio.
O atendimento acontece sempre das 8 às 13 horas. Para se candidatar a um dos serviços oferecidos, basta apresentar-se com a Carteira de Trabalho e Identidade. Em sua primeira fase, ano passado, foram realizados 4.350 atendimentos em oito comunidades. O projeto é uma extensão da Agência do Trabalhador de Cariacica.


Confira abaixo as vagas de emprego da Agência do Trabalhador desta semana:


Vagas – 171 oportunidades (Clique aqui)
Vagas para pessoas com deficiência – 93 oportunidades (Clique aqui)


Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande, Cariacica
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas
Telefone: 3354-5510


Sucursal da Agência do Trabalhador de Cariacica
Local: Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café
Onde: Rua Manoel Joaquim dos Santos, s/nº, Itacibá
Horário: Segunda a sexta, das 9 às 16 horas


Agência na Praça
Data: 21 (terça-feira)
Local: Bela Vista- Rua Cassiano Castelo (Em frente a Padaria Baunilha)
Horário: 8 às 13 horas