Sai resultado final para concessão do Bolsa Atleta Cariacica

Nesta sexta (8), saiu no Diário Oficial de Cariacica o resultado final dos processos habilitados para a concessão do Bolsa Atleta Cariacica. Ao todo, serão contemplados 39 esportistas e 15 representantes de projetos sociais de esporte e lazer. Confira os editais no fim da matéria.

No dia 18 de abril, às 19h, acontecerá na área de eventos do Shopping Moxuara a cerimônia das assinaturas do termo de adesão.

“Potencializar esse tipo de ação é trazer a população para dentro da administração pública. Nesse sentido, a Secretaria de Esporte e Lazer está transformando positivamente os conceitos de atividade física e esportiva, valorizando um segmento que sempre foi esquecido em nossa cidade”, afirma o secretário municipal de Esporte e Lazer, Edvaldo Erlacher.

Os repasses financeiros são garantidos pela Lei Municipal 5.297/14, conhecida como “Horácio Carlos Rosa” e pelo decreto n° 004/15. Desse modo, são beneficiados o esporte amador, olímpico e paralímpico, além de atletas e paratletas de rendimento e estudantes que representam Cariacica em competições oficiais e que estejam em plena atividade esportiva.

Edital 001_2016 - Processos de Bolsa Atleta Cariacica

Edital 002_2016 - Processos de projetos sociais