Dia do aposentado celebrado com café da manhã, forró e bingo

Ao som de Elias Gomes e seus teclados e muitos passos de dança pelo salão começou a manhã desta quarta-feira (24) no espaço Cremasco, em Campo Grande. Durante a manhã foi realizada a festa em homenagem ao Dia do Aposentado, promovida pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC), com direito a café da manhã e muito forró. A celebração iniciou às 9h e o encerramento foi às 13h.

A data é celebrada no dia 24 de janeiro, entretanto, como muitos associados do instituto viajam, a comemoração foi transferida para fevereiro.

O prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Júnior esteve na celebração e enfatizou sobre a importância do trabalho do instituto e, lembrou que os pais também são aposentados pelo IPC. A diretora técnica-previdenciária , Angela Maria de Oliveira que também é aposentada pelo IPC, agradeceu a todos pela presença e a equipe pelo trabalho realizado , falou sobre o trabalho do instituto e completou “a aposentadoria não é o final e, sim o recomeço de uma nova etapa da vida”.

“Os aposentados foram surpreendidos com bingo e distribuição de prêmios, a brincadeira foi realizada com parceria da Caixa Econômica, do Banestes e do Banco do Brasil”, conta Angela Maria.