Cariacica recebe Encontro de Food Trucks nos dias 26 e 27

As delícias da culinária gourmet itinerante poderão ser conferidas no Encontro de Food Trucks de Cariacica, que será realizado nos dias 26 (sexta) e 27 (sábado) de fevereiro, das 18h às 23h. O local que sediará o encontro é a rua Alfredo Alcure, que dá acesso ao Estádio Kleber Andrade.

No cardápio, cortes especiais de churrasco, culinária italiana, opções de comida mexicana, árabe, doces e sanduíches gourmet, numa variedade de sabores para atender os mais diferentes públicos. Todas essas delícias em um ambiente familiar com infraestrutura de banheiros, vagas para estacionamento e som ambiente para compor o clima agradável.

O Encontro de Food Trucks é uma realização do Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica (Idesc), por meio da Gerência de Turismo, Prefeitura de Cariacica e apoio da Associação Capixaba de Food Trucks (ACAFTS). Para o Gerente de Fomento ao Turismo, Paulo da Silveira, esta é mais uma oportunidade de estimular o setor em Cariacica. “Nossa Cidade pode se fortalecer cada dia mais com o desenvolvimento do setor gastronômico. Temos muito a oferecer aos munícipes e visitantes! ”, completa.

Empreendimentos já confirmados para o evento:

Delírios da Carne -Cortes especiais de churrasco e hambúrguer
Mr. Esfiha- Comida árabe