Processo seletivo da Educação abre nesta segunda (21)

Em tempos de crise, emprego é sempre bem-vindo. Nesse sentido, a Prefeitura abre, nesta segunda (21), o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Seme). De acordo com o edital 03/2015, o processo será para contratação temporária de professores com formação de cadastro de reserva, a fim de atender exclusivamente às demandas emergenciais da secretaria e unidades de ensino no ano letivo de 2016. A carga horária é de 25 horas semanais, podendo chegar até 50, caso seja concedida carga horária especial. Conforme a titulação, o vencimento poderá variar entre R$ 1.266,29 e R$ 2.994,87. O edital encontra-se ao fim da matéria.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar a página principal da Prefeitura (www.cariacica.es.gov.br) e clicar no botão “Prosel”, das 8h do dia 21/12/2015 até às 23h59m do dia 28/12/2015.

Os profissionais convocados terão vínculo com a Seme por até 11 meses. O professor que participar do processo concorrerá aos seguintes cargos: MAPA (Educação Infantil, das séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos); MAPP (exercício de função pedagógica) e MAPB (áreas de Ciências Biológicas, Geografia, Matemática, Língua Inglesa, Artes, História, Educação Física, Língua Portuguesa e Ensino Religioso.

Edital 03-2015 - Processo Seletivo Simplificado da Educação