Feira de Negócios movimenta mercado cariaciquense

Um ambiente favorável, com boas oportunidades para gerar bons negócios. O primeiro dia da Feira de Negócios de Cariacica (Fenec) foi um sucesso! Mais de 100 empresas expositoras participam do evento reunindo os principais setores econômicos, reforçando as marcas e mostrando o potencial do mercado cariaciquense.

No primeiro dia (21), aproximadamente 1.500 visitantes passaram pela feira para conferir os produtos e serviços que se destacam, desenvolver parcerias e atrair novos empreendimentos para o município. "A Fenec é uma oportunidade de mostrarmos que Cariacica é capaz, que está se desenvolvendo e inovando. Reunindo esforços, o município tem demonstrado que mesmo com o momento de crise está se reestruturando para receber novos negócios, e a feira vem para concretizar isso", explica o Prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Junior.

E nesta quinta (22) tem muito mais! A abertura da feira para visitas começa às 14h. Estes excelentes números serão conferidos pelo Governador do Estado, Paulo Hartung, que visitará a feira às 18h30. Na programação ainda estão previstas paneis do setor moveleiro e a palestra com a designer e fundadora da empresa Etel, Etel Carmona, considerada a marca de maior expressão do designer brasileiro, além do painel "VTO Polos Empresariais", apresentando as oportunidades para as empresas no município, com o palestrante Alexandre Schubert. Aproveite para fechar negócios!

Conheça os segmentos em exposição:
• Confecções – showroom Cariacica Moda.
• Construção civil – Residencial, Comercial e Hotelaria.
• Economia solidária – Espaço Lazer, Economia e Solidariedade.
• Educação e Tecnologia – Espaço Conhecimento e Gestão.
• Festas e Beleza – empresas e profissionais de festas e casamento, estética e beleza.
• Logística – a ponte certa entre a produção e o consumo.
• Móveis e Design – Espaço Casa e Decoração.
• Turismo – Negócio e Entretenimento.
• Varejo – excelência em comércio e serviços.

Serviço:

Feira de Negócios de Cariacica 2015
Quando: até 24 de outubro
Horário: 14 às 21 horas
Onde: na área de eventos em frente à Prefeitura, em Alto Lage
Expositores: principais fornecedores de Cariacica nos setores de confecção, móveis, alimentos e bebidas, moda, logística, cosméticos, festas, faculdades e outros
Programação: painéis, palestras, Salão do Empreendedorismo e Gestão, Fórum de Varejo, Conexão Empresarial, Desfile de Moda e outros

Imagem facebook_Fenec1 Imagem facebook_Fenec2