Jardim Botânico receberá obras em 7 ruas

Os moradores de Jardim Botânico acordaram com uma imagem que queriam ver há tempos, máquinas operando nas ruas para início das obras de infraestrutura básica no bairro. São sete ruas que somam mais de dois quilômetros de extensão e que ganharão sistema de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e calçada.

O investimento é de R$ 1.566.097,00 e faz parte do pacote de obras Pró-transporte Sul, que contempla ainda ruas de Padre Gabriel e Rio Marinho. A cerimônia para assinatura da ordem de serviço será realizada na noite desta-sexta-feira (11), 19h30, na rua Cariacica. Mas pela manhã o prefeito Juninho e sua equipe técnica, em conjunto com técnicos da empresa responsável, passaram pelas ruas do bairro informando sobre o início das obras e sobre os possíveis transtornos.

Dona Rose ficou feliz e motivada a continuar a reforma de sua casa

"Essas melhorias são aguardadas há muito tempo, mas durante a obra sempre haverá transtorno. Claro que a maioria não se importará, mas é essencial fazermos este aviso. O melhor é ver o contentamento das pessoas ao saberem que chegou a vez da rua delas", comentou o prefeito Juninho.

Rose Lemos, costureira que mora na rua Cariacica há mais de 20 anos, comemorou ao ver os funcionários trabalhando na porta de sua casa. Ela contou que um de seus netos já caiu em um buraco na rua, durante chuva, e precisou ser resgatado. "Ele afundou em um buraco por que estava tudo alagado aqui. Além disso, as crianças sempre têm problemas de alergia por causa da poeira, mas agora teremos uma rua melhor. Dá até mais gosto de terminar a reforma da minha casa", afirmou.

Ordem de serviço para obras em Jardim Botânico

Quando: sexta-feira (11)

Hora: 19h30

Local: rua Cariacica, Jardim Botânico

Ruas beneficiadas: ruas "H", "L", "K", "Viana", "Vitória", "Guarapari" e "Cariacica".