3ª Mostra de Economia Solidária nos dias 1º e 2 de julho

Convite Economia SolidáriaProdutos da Agricultura familiar, artesanatos com conchas e fibras de bananeira, trabalhos manuais nos tecidos são alguns dos diversos produtos que serão expostos e comercializados na “III Mostra da Economia Solidária de Cariacica” nos dias 1º e 2 de julho. A Mostra de todos esses segmentos de produtos estará acessível no saguão da Prefeitura Municipal de Cariacica, em Alto Lage, das 8h às 17h.

Em sua 3ª edição, a Mostra da Economia Solidária de Cariacica busca estimular o contato com produtos e alimentos característicos locais e motivar as unidades empreendedoras. Outra ação é fomentar novos negócios com a venda dos produtos. Assim, a Mostra dá visibilidade à produção de artesanatos e à agricultura familiar, fortalecendo a economia solidária e gerando renda aos produtores.

Entre os expositores, unidades empreendedoras que trabalham com artesanato e produção da agroindústria familiar, como também associações agroindustriais e instituições de Cariacica. Tendo como foco a inclusão social, o Caps Moxuara apresentará trabalhos manuais e produtos artesanais, produzidos pelas pessoas assistidas na instituição. Enquanto o grupo “Costumes Artes”, de artesãs de Cariacica, desenvolve um trabalho com fibras de bananeira, produzindo porta-joias, agendas e outros produtos a partir desta matéria-prima. Além das citadas, mais três unidades empreendedoras farão parte da Mostra. Participe!

Serviço:

III Mostra de Economia Solidária de Cariacica

Quando: 1 e 2 de julho (quarta e quinta)

Onde: Saguão da Prefeitura Municipal de Cariacica, em Alto Lage.

Informações: 3354-5105 (Gerência de Economia Solidária)