Torneio Shopping Moxuara de Tênis de Mesa neste sábado e domingo

Neste sábado e domingo (13 e 14), a partir das 10h, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), em parceria com o Gorilla Centro de Treinamento (CT), realizará o "Torneio Shopping Moxuara de Tênis de Mesa" na área de eventos do Shopping Moxuara. Trata-se da etapa municipal dos Jogos Escolares Estaduais de Tênis de Mesa. Por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, a Horácio Carlos Rosa, a Semesp está apoiando o campeonato.

As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, bastando apenas procurar a mesa da organização para realizá-las. A atleta Luciana Batista Amorim, melhor atleta feminina de tênis de mesa do Estado, treinará no CT e participará da competição. Ela foi contemplada com o bolsa atleta estudantil de Cariacica.

A inauguração do centro de treinamento foi na quarta (10). A Semesp solicitou na cerimônia que, no próximo edital, seja apresentado um amplo projeto com visão social e que haja detecção de talentos para formação de atletas olímpicos. O Gorilla Centro de Treinamento atenderá atletas de rendimento, além de crianças, adolescentes e jovens por meio de projetos sociais.

“Cariacica vem demonstrando um cuidado com o desenvolvimento das mais diversas modalidades esportivas, dando oportunidade aos atletas de alavancarem suas carreiras e levarem o nome do município para o Brasil e para o mundo”, afirma o secretário municipal de Esporte e Lazer, Edvaldo Erlacher.

Serviço:

Torneio Shopping Moxuara de Tênis de Mesa

Quando: Neste sábado e domingo (13 e 14)

Horário: A partir das 10h

Local: Área de eventos do Shopping Moxuara - Rodovia BR 262, Km 5, 6555, São Francisco.

Inscrições: Poderão ser feitas no dia do evento, bastando apenas procurar a mesa da organização para realizá-las.