Praça do bairro Operário será entregue aos moradores

Mais uma área de lazer será entregue à população. Desta vez, os moradores do bairro Operário serão os beneficiados. A obra da Praça dos Artistas será inaugurada nesta sexta (24), às 19h. A área possui playground (brinquedos para crianças) e quadra poliesportiva.

É o primeiro equipamento público de lazer que a comunidade recebe. O valor da obra é de R$ 506.001,15. A construção, realizada por meio do convênio entre a Prefeitura de Cariacica e o Ministério das Cidades, possui contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 56.216,73.

Novas Praças

De 2013 até agora foram entregues cinco novas áreas de lazer. As comunidades de Tabajara, Morro da Companhia, Alto Boa Vista, Retiro Saudoso foram contemplados com praças públicas. O investimento dessas obras é de R$ R$ 1.109.257,30, com recursos próprios da Prefeitura de Cariacica.

Também foi entregue a Praça José Carlos Marques, em Alice Coutinho, no último sábado (18). Para a construção da área, foram investidos R$ 1.260.236,24, por meio do convênio com o Ministério das Cidades.

Os moradores de Aparecida, Nova Rosa da Penha e Prolar também ganharam um novo espaço para a prática de esportes com a construção de campos de futebol e quadra poliesportiva. Já o bairro Alto Boa Vista teve a quadra poliesportiva reformada.